Hospital Municipal de Bananeiras é denunciado por uma bananeirense nas redes sociais

O direito constitucional e fundamental do ser humano de ter acesso as garantias de saúde está sendo violado e mais uma vez denunciado no município de Bananeiras. A administração municipal tem sido omissa quanto as denúncias dos bananeirenses, que utilizam os mais diversos meios para serem vistos e em diversos casos se apoiam nos meios de comunicação para denunciarem os maus tratos que sofrem por parte do Poder Executivo.

O município deve prover as condições para o pleno funcionamento do hospital, sendo o responsável direto pela prestação desse serviço público, que está sendo gratuito, porém sem qualidade alguma. Abaixo, disponibilizamos a insatisfação de Edileve Azevedo, que sentiu-se incomodada pelo péssimo atendimento da equipe de plantão durante o último dia 07.


No contexto do apelo, o bom atendimento é o que todos desejam, sendo este péssimo hábito de tratar mal uma prática comum nas mais diversas secretarias e serviços por parte desta administração e por diversas vezes já denunciamos.  O povo de Bananeiras merece ao menos respeito, já que o município não garante qualidade de vida para sua população.

Comentários

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support