Escola do Carmelo divulga nota e destaca empenho de Matheus para conquista de poço artesiano

Na última segunda (10), a Escola Nossa Senhora do Carmo (Escola do Carmelo), localizada na cidade de Bananeiras-PB, emitiu uma nota em agradecimento ao empenho de Matheus Bezerra na conquista de um poço artesiano junto ao Departamento Nacional de Obras Conta as Secas (DNOCS).

A Escola do Carmelo é um projeto social, mantida através de uma Cooperativa sem fins lucrativos; sobrevive basicamente de doações e parcerias e atende 284 crianças e adolescentes.

O reconhecimento e certificação como referência em Educação Inovadora e Criatividade em Educação Básica pelo Ministério da Educação (MEC) ocorreu em 2016 e no ano seguinte passou a integrar a Rede das Escolas Transformadoras.

Na internet, a Escola lançou uma campanha para arrecadação de fundos que seriam destinados a perfuração de um poço, mas após a conquista junto ao DNOCS, a Escola publica a seguinte nota em seu perfil oficial no facebook:

“É uma satisfação poder unir forças com vocês para, juntos, conquistarmos avanços para essa Escola, que é referência no Brasil”, destacou Matheus Bezerra nas redes sociais.

A campanha para a captação de recursos continua, agora com o objetivo de construir a estrutura básica do projeto que denominam de “Escola dos Nossos Sonhos”.

 

Comentários

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support