Matheus consegue poço artesiano para Escola do Carmelo em Bananeiras

A Escola do Carmelo em Bananeiras é reconhecida pelo MEC como referência na inovação e criatividade na Educação Básica. Nos últimos anos, a mesma vinha sofrendo com a dificuldade de abastecimento d’agua e já estava realizando uma “Vaquinha Online” para arrecadar fundos e realizar a perfuração de um poço artesiano.

Ao saber da real necessidade da Escola, Matheus encampou à luta em busca dessa conquista, que se concretizou com a confirmação da perfuração do poço artesiano, durante reunião entre Matheus e o superintendente do DNOCS, Alberto Gomes.

Segundo Matheus: “Educação tem que ser uma prioridade real, pois através da mesma podemos transformar a vida de muita gente. Agradeço a Deus, em poder, mesmo sem mandato, ajudar uma Escola que é modelo de referência para o Brasil.”

O superintendente do DNOCS confirmou a perfuração do poço artesiano nesse mês de Dezembro e destacou a grande contribuição dada por Matheus à essa luta. Alberto ainda lembrou que a perfuração será oriunda de recursos do mandato do senador José Targino Maranhão.

Comentários

You may also like...

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support