Agente turístico faz duras críticas à gestão do turismo em Bananeiras

A empresa FORTUR realiza diversas excursões do Rio Grande do Norte para Bananeiras/PB. Nos últimos dias, Fortunato, que é representante da empresa nas excursões, gravou um áudio tecendo várias críticas a forma que tem sido gerido o turismo em Bananeiras.

Entre suas duras críticas, ele afirmou que o “Museu Simeão Cananéia” (instituído por Lei Municipal Nº 381/2007) está deteriorado, acabado e sem as mínimas condições de receber os turistas, de modo que pode comprometer o pequeno acervo que retrata o desenvolvimento histórico do município. No áudio, ainda fica a sugestão que o Ministério Publico interceda pelo equipamento público. 

O agente turístico ainda criticou a desatenção no tratamento fornecida pela administração municipal através da secretaria de Turismo de Bananeiras. Fortunato teria tentado contato com a secretaria de Turismo, mas nunca conseguiu obter um diálogo.

 Escute o áudio na íntegra.

Comentários

You may also like...

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support